[Ubuntu-BR] Desligar Ubuntu 12.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Abril 30 17:01:53 UTC 2012

Pelo que estou vendo esta é a versão mais estável já lançada pela
Canonical. Estar com problemas em seu computador é importante e como o
que está acontecendo com você não é regra, cabe fazer o teste do sistema
e enviar o relatório para que a Canonical possa corrigir os problemas.