[Ubuntu-BR] Desligar Ubuntu 12.04

Pedro pedroav em gmail.com
Segunda Abril 30 13:50:16 UTC 2012

Quase respondi o email dizendo: "sim está atualizado". rsrs Então bateu
aquela duvida e resolvi verficar. Aqui no trabalho o update manager achou
11 updates.

Estou atualizando agora, resumidamente na lista tenho update de kernel,
phyton e apport. Vou instalar e daqui a pouco posto um feedback.

att

Pedro A. Viana