[Ubuntu-BR] Off-Topic - Firebug

Segunda Abril 30 02:04:06 UTC 2012

Boa noite Adalberto,

Esse FF não tá um pouco atrasado não? Já estamos na versão 12 dele.

De qualquer forma, sugiro você baixar um arquivo compactado, tar.gz, e
descompactar dentro do seu /home, em uma pasta separada. Eu coiocaria na
seguinte pasta:

/home/jeferson/Programas/Firefox3.6

Depois é só rodar ele normal: /home/jeferson/Programas/Firefox3.6/firefox

Vc pode criar um atalho dele na sua área de trabalho, para facilitar a sua
vida.

Mas vale lembrar que as duas versões compartilham a mesma porção de
memória, e quando você abre o 4, por exemplo, não pode abrir o 3.6, e vice
versa. Portanto, só vai poder rodar uma versão.

Abraços