[Ubuntu-BR] Bloqueio de pastas

Gabriel Ribeiro gabriel.hotec em gmail.com
Domingo Abril 29 05:21:04 UTC 2012

Quando criamos um arquivo de texto, temos a opção de "salvar com senha".
Isso significa que, se selecionarmos esta opção, o sistema exigirá uma
senha todas as vezes em que o usuário quiser abrir o arquivo.

Quero fazer a mesma coisa, porém com a pasta inteira.

Já fiz uma boa varredura no meu note e me parece que esta opção realmente
não existe. O nosso tão querido ubunto não pensou num maluco como eu... Mas
blz...

Se tiverem alguma ideia, por favor, me passem.

Abs!!