[Ubuntu-BR] 12.04 LTS. Somente elogios

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Abril 28 17:24:55 UTC 2012

Poxa, os caras que trabalharam e trabalham duro no Ubuntu merecem elogios.
O sistema está tinindo e muito polido. Até as animações estão mais suaves.

Resultado:
Fiz uma instalação limpa tanto no meu note, que estava com o 11.10, como no
da minha esposa, que estava com o 10.04.

Tudo tranquilo e alguns bugs extremamente chatos se foram. O único que
ainda segue incomodando é o de abrir o Nautilus e ele ficar por cima mas *sem
foco*. Aí pra usar o menu tem que clicar na janela pra receber o foco. Pior
é fechar a janela detrás achando que está fechando o Nautilus!

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*