[Ubuntu-BR] Uma ajuda...

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Abril 28 09:16:00 UTC 2012

Uma solução para o seu problema é encaminhar os e-mails da lista para uma
pasta especifica criando um filtro. Eu faço isso, no meu Gmail criei uma
pasta chamada "Lista Ubuntu" e quando recebo e-mails da lista eles são
encaminhados automaticamente para esta pasta. Segue abaixo link que mostra
como criar este filtro:

http://www.tecmundo.com.br/gmail/4334-aprenda-a-criar-filtros-e-regras-para-o-gmail-hotmail-e-yahoo-mail.htm

Abraços.
Jean César Vasconcelos

Em 27 de abril de 2012 18:49, Leandro Modolo <modolole em hotmail.com>escreveu:

> Galera queria uma ajuda....
> Eu nao queria sair da lista, entretanto tornou-se inviavel para mim,
> receber tantos emails por dia como esses do grupo Ubuntu. O email eh um
> ferramenta de trabalho importante para mim, e a caixa de entrada
> sobrecarregada constantemente tem causado transtornos. Vcs teriam uma
> solucao?
> Abracos

Quer restaurar suas fotografias?
http://jeanrestaura.blogspot.com/