[Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Sexta Abril 27 15:01:15 UTC 2012

gosto do gnome, agora no 12.04 farei uma força para ficar com o unity,
pois "me parece" que um desk nativo tem maior e melhor performance, acho
o unity bem interessante, mas tudo é questão de gosto, muitas vezes algo
é bom, mas um pequeno detalhe faz a gente optar por outro.