[Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Abril 27 13:44:35 UTC 2012

On Fri, Apr 27, 2012 at 10:38 AM, Renato Costallat
<renato.renatex em gmail.com> wrote:

    Ôlas Renato, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> É realmente está sendo um pouco chato no ubuntu ficar mudando de versão,
> toda nova versão parece que ocorre grandes mudanças e tudo que você sabia
> agora você não sabe nada! Acho que isso também contribui pela "queda" do
> ubuntu recente!

    Por isto a existência das versões de longo termo de suporte (LTS).
Neste sentido talvez seja de mais valia utilizar somente as versões
LTS, que eu considero as únicas estáveis do Ubuntu. Afinal, mudar de
sistema operacional semestralmente não tem fundamento.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br