[Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Abril 27 12:14:21 UTC 2012

On Fri, Apr 27, 2012 at 9:04 AM, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> wrote:

     Ôlas Xisberto, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Estou preferindo a barra sempre visível porque dessa forma eu vejo sempre
> os aplicativos, e sei quais estão abertos, e quantas janelas estão abertas. [...]

    Nesta questão de gosto pessoal estou muito, "superlativamando",
mas muito fã do Unity 2D :) Sem frescura, rápido como uma bala e com
todos os recursos que o shell unity oferece.

> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com

-- []s
-- Zandre.