[Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Quinta Abril 26 13:17:50 UTC 2012

  * de fato, pra quem usa gnome percebe esse problema, é só chegar ali
    perto com o mouse e pronto... se bem que, tem que prefira assim, eu
    por exemplo, apesar de causar vez outra um certo transtorno.