[Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Abril 26 13:05:39 UTC 2012

Agora ficou mais claro. O conceito de empurrar o mouse, mas vou ser
sincero, se o pessoal ja tinha dificuldade em encostar o mouse agora entao.
Na comunidade do orkut me falaram q era bug, acho q ninguem ta sabendo como
funciona. Ao inves de retirar a opcao poderiam ter so acrescentado as tres
opcoes, ou seja, sempre fixa, encostar o mouse e empurrar o mouse. O mau do
ubuntu e esse, tirar funcionalidades. Lembram da opcao criar lancador no
desktop? No 11.04 tinha, ja no 11.10 nao, por mais que fosse possivel por
outros meios como linha de comando, mas usar terminal pra quem ta chegando
nao e nada intuitivo.

Agora me digam uma coisa. entendi que a opcao esta sim disponivel, bastando
empurrar o mouse, mas no 11.10 quando nao se tinha janela aberta a barra
ficava visivel na area de trabalho, mas no 12.04 ao escolher essa opcao a
barra sempre fica oculta mesmo quando nao tem janela aberta, isso e assim
mesmo? Se for ficou estranho demais.

Obrigado