[Ubuntu-BR] Fwd: RES: Re: Barra unity sempre fixa

Ricardo Jorge rjbgbo em gmail.com
Quinta Abril 26 10:59:41 UTC 2012

http://sejalivre.org/alterando-o-comportamento-da-barra-do-unity-no-ubuntu-12-04

De: Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>
Data: 26 de abril de 2012 01:38
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Re: Barra unity sempre fixa
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

Em 26 de abril de 2012 00:35, Jack Pogorelsky Jr. <cska1911 em gmail.com
>escreveu:

> Quando passo o mouse no lado esquerdo ela aparece.
>
> Pelo menos aqui no meu tá funcionando perfeito.
>
> Coloco para sensibilidade máxima. Se deixo a sensibilidade no mínimo fica
> bem ruim dela aparecer.

Fiz isso que tu falou agora, coloquei a sensibilidade máxima e ao encostar
o mouse ela ta aparecendo de novo, mas não ta la essas coisas, parece que
está com bugs mesmo, na sensibilidade menor, fica dificil ela aparecer.
Será que é mesmo bug, disseram na comunidade que haviam retirado essa
opção.

Ricardo Jorge Borges Guimarães
My profile in Google+
<https://plus.google.com/106555442756099168828><http://softwarelivre-rj.org/>