[Ubuntu-BR] netflix no ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Abril 23 12:36:56 UTC 2012

Nem o HTML5 e nem o flash suporta um recurso existente no SilverLight,
pelo menos é o que dizem. O silverlight possui um recurso que adequa a
qualidade do vídeo ao tamanho da banda, quanto maior for a velocidade,
tanto maior será a qualidade. Posso dizer que comigo todo filme começa
como uma sessão da tarde e com uns 5 minutos já dá para encarar uma
qualidade HD e até fullHD no caso de alguns filmes.