[Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Re: Re: Re: TouchPad travando

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sábado Abril 21 16:54:37 UTC 2012

Quero apenas lembrá-los que o assunto já saiu do foco há muitas msg atrás.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice