[Ubuntu-BR] TouchPad travando

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Sábado Abril 21 16:30:48 UTC 2012

Heberton,

veja se a opção Configurações do Sistema -> Mouse e Touchpad - > TouchPad
-> "Desabilitar Touchpad enquanto digita" está marcada. Se tiver,
desmarque-a. Isso resolve o problema de travamento do mouse em alguns
TouchPads.

Alguém comentou na lista sobre jogos para Windows e Linux. Sem querer
debater o assunto, apenas sugiro olhar os seguintes sites para opções de
jogos:

 - Humble Bundle: venda de jogos multiplataforma e sem DRM no estilo "pague
o quanto quiser pelo pacote". Os organizadores lançam edições mensais de
aquisição que duram alguns poucos dias. http://www.humblebundle.com/
 - Ubuntu Games: http://www.ubuntugames.org/
 - Linux Games: http://www.linuxgames.com/
 - Happy Penguin: http://www.happypenguin.org/