[Ubuntu-BR] gnome shell

Eduardo Melzer eduardoalmelzer em gmail.com
Sexta Abril 20 23:57:49 UTC 2012

Olá Leonardo e lista,
Faz um tempo que não utilizo o gnome-shell, estou bem satisfeito com o
Unity, mas eu utilizava as extensões do gnome (que já foram recomendadas
pelo colega Usiel nesta Thread), e me ajudaram muito, dê uma olhada nesta
por exemplo:
https://extensions.gnome.org/static/extension-data/screenshots/screenshot_8.png
Dê uma explorada neste site, pois tem bastante coisa interessante lá.
Abraço.

Eduardo Alex Melzer