[Ubuntu-BR] gnome shell

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quarta Abril 18 01:48:53 UTC 2012

Obrigado pelo retorno, Paulo.

Vou dar uma olhada no Mint-12.  Achei que esta distro utilizava o KDE.
O que me incomoda é que no Gnome Shell que utilizo não tem nenhum menu,
e os favoritos ficam muito pequenos se eu colocar muitos programas, e eu
não consigo colocar nem um ícone na tela, ou seja, não tenho menu, só
pedindo para listar todos os programas ao colocar o mouse em cima à
esquerda e nem a possibilidade de colocar ícones na tela, que era uma
funcionalidade que me agradava nas versões anteriores do gnome - uso a
ISO denominada Ubuntu-Perfeito do Hamacker.

Abraço