[Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Re: Re: TouchPad travando

Jack Pogorelsky Jr. cska1911 em gmail.com
Sexta Abril 20 19:52:49 UTC 2012

Fui bem claro.
Bateria não tem nada a ver com MERCADO.

EU acho Windows uma porcaria. Isso é opinião e não precisa de prova.

Você disse que se windows fosse ruim não era tão utilizado.

Argumentei que está sendo cada vez menos utilizado.

Não precisa escrever teses. Apenas me mostra onde o Windows apresenta crescimento de mercado.

Jack Pogorelsky Jr
cska1911 em gmail.com
-----Msg original-----
De: Renato Costallat
Enviado:  20/04/2012 15:50:19
Assunto:  Re: [Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Re: TouchPad travando

Onde disse que o windows cresceu? ou você não leu que eu falei que ele
perdeu entre as pessoas que possuem um conhecimento maior de TI mas entre
pessoas mais leigas ele ainda se mantem forte? Quem tá dizendo que o
windows é ruim é você não eu, eu disse que os 2 são bons!

Eu acho muito bom para mim, ele me atende no que eu preciso, tem vários
jogos lançados para ele, flash roda bem, java também! Não é pq o linux não
roda jogo que eu falei que el é ruim, você disse que é ruim, me mostra
então pq ele é ruim, mas mostra de forma geral não simplesmente ele é ruim
pq tá perdendo mercado, ou ele é ruim pq ele não permite você acessar o
kernel, isso são funcionalidades existentes mas não que qualificam algo em
bom ou ruim!

Como você pediu, aqui tem um gráfico mostrando o desempenho da bateria no
windows e no linux

http://images.anandtech.com/graphs/osbatterylife_091509205021/20035.png

Como você pode ver o windows se sai melhor, e nem por isso falei que o
linux é ruim, mas sim isso é uma desvantagem nos dias de hoje!

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Operating_system_usage_share.svg

Ai tem um gráfico mostrando a comparação! E repara que nem falei nada de um
ser melhor que outro e sim que cada caso é um caso e cada um tem suas
vantagens e desvantagens

como dito brevemente neste texto

http://www.astahost.com/info/tiiioo-real-differences-lol.html

Sua vez agora, me justifica porque o windows é ruim!

On Fri, Apr 20, 2012 at 3:14 PM, Jack Pogorelsky Jr. <cska1911 em gmail.com>wrote:

> Me mostre alguma estatística que aponte crescimento do windows nos últimos
> anos.
>
> Jack Pogorelsky Jr
> cska1911 em gmail.com

Email truncado para 2,000 caracteres
:::0:a6b40cbf7723f0956608ec97abf34227:7d0::::