[Ubuntu-BR] compiz

Sexta Abril 20 11:01:55 UTC 2012

Bom dia pra você também Célio,

Em 20 de abril de 2012 07:38, Celio Assuncao
<celioassuncao954 em gmail.com>escreveu:

> acho que desinstalei o compiz,

Por que você acha que desinstalou? Mandou remover pacotes recentemente?

> não sei como acessar o terminal

Tente CTRL+ALT+T, ou ALT+F1

não visualizo nada no desktop

O compiz não deve ser a causa disso. Qual Ubuntu você está utilizando? Qual
interface?

> peço uma dica de como reinstalar o compiz ou outro

Já já descobrimos quem está ocasionando estes problemas.

Abraços