[Ubuntu-BR] Leitor Biométrico no Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Abril 19 16:02:51 UTC 2012

Este leitor ainda não funciona. Existe a promessa de uma versão
proprietária do driver para este mês e que estaria presente no Ubuntu
12.04, mas ainda não tem nenhuma data exata. O driver livre está sem
desenvolvedor e aceitando colaboradores.