[Ubuntu-BR] Desabilitar aba "permissão" na home do usuário com Nautilus

Paulo paulo.im em ig.com.br
Quarta Abril 18 22:00:07 UTC 2012

Renato,

O problema consiste ai, se eu passo a home do usuário para o root, chmod
root:root ou outro admin qualquer, o usuário não conseguirá nem sequer
criar nada nela. lembrando da permissão 700.
Fora os outros problemas que acontecerão quando o nfs tentar gravar as
pastas e arquivos ocultos em tempo de execução. exemplo: .mozilla, .gconf
etc.

Por enquanto, obrigado pela ajuda.

Paulo Oliveira.