[Ubuntu-BR] Atualização Ubuntu 10.04LTS para 12.04LTS

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Abril 17 13:16:48 UTC 2012

Eu recomendo, na instalação, não usar o mesmo diretório home do usuário
da versão antiga, pois dá conflitos nos arquivos de configuração
existentes nele (ocultos).

Depois de instalado todo o sistema, deve-se copiar do diretório home do
usuário antigo (/home/fulano-copia) apenas os diretórios e arquivos
*não* ocultos.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral