[Ubuntu-BR] atalho para " abrir com "

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Segunda Abril 16 12:32:24 UTC 2012

é assim ó, pego o DVD coloco no drive, vou em um diretório e crio uma
pasta com o nome do filme que esta no DVD, copio todo o conteúdo do DVD
para dentro desta pasta com o nome do filme, quando quero assistir tenho
que clicar com o botão direito nesta pasta que criei com o nomme do
filme escolher abrir com >>> outro >>> digitar smplayer e dar enter,
gostaria de poder chamar esta tela a onde digito smplayer, pelo menos,
com uma tecla de atalho entendeu?