[Ubuntu-BR] RES: Re: [Quase OFF?] Para o que você ainda usa o Windows?

Jack Pogorelsky Jr. cska1911 em gmail.com
Sábado Abril 14 19:32:26 UTC 2012

Quem quisesse utilizar o Windows deveria pagar a licança do seu próprio bolso.

O dia que a pirataria fosse realmente combatida o Windows perderia a liderança nos computadores pessoais.

Quando acabar a pirataria poucos vão querer pagar para comer buchada se podem comer churrasco de graça.

Jack Pogorelsky Jr
cska1911 em gmail.com
-----Msg original-----
De: Leonardo Bergamo
Enviado:  14/04/2012 16:15:44
Assunto:  Re: [Ubuntu-BR] [Quase OFF?] Para o que você ainda usa o Windows?

Eu ligo o windows para jogar, de vez em quando.  E infelizmente no
trabalho não tenho escolha, embora o servidor seja linux ubuntu, os
terminais são windows.  É uma repartição pública federal, e o governo
federal diz incentivar o software livre mas tem dificuldade de fazer com
que os servidores, os funcionários públicos, utilizem software livre.
Já é um grande passo que está sendo incentivado o uso do BrOffice
(LibreOffice).

Abraços