[Ubuntu-BR] [Quase OFF?] Para o que você ainda usa o Windows? [Enquete]

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Sábado Abril 14 12:49:39 UTC 2012

o meu principal e único é o Ubuntu, embora não seja defensor do Ubuntu,
ou seja, se amanhã precisar instalar o Mandriva, Fedora etc, de boa...
mas o Ubuntu para usuários mortais hoje é o melhor, a pouco tempo ainda
tinha o dual boot, aí parei e pensei, pra que? deveria ter feito isso
antes, hoje outro SO no nots do meu pai que só roda aplicação de serviço
dele no dito, e confesso, quanto tenho que mexer para resolver algo e
fazer manutenção é um transtorno, demoras sem fim, travamentos etc, se
bem que, por uma questão de justiça no w7 melhorou pacas, mas nada, de
longe que se compare a um Linux. abraços a tds bom fds a todos.

obs: w8 se for o caso, um dia, se precisar, se aparecer na minha frente
quem sabe, eu mexo. Pergunta: vc odeia o win, resposta: não, mas amo o
LINUX, respiro Linux.