[Ubuntu-BR] 12.04

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Abril 13 13:22:25 UTC 2012

Mas reparem que hoje já está bem melhor a situação.
Sou do tempo em que qualquer vacili era respondido com pedradas!!!!
Tinha que gostar muito do Linux para continuar na lista.
Porque porrar o iniciante?
Porque fundamentalismos?

Em 12 de abril de 2012 12:58, Roberval Sena <roberval.sena em gmail.com>escreveu:

> Listeiros,
>

> :D
> rsrsrs
>
> []s Sena
>

> Em 12 de abril de 2012 08:52, Marcos Barbosa <
> marcosestevesbarbosa em gmail.com

> tenho
> da

> mais
> de
> de
> pra

> versão

> nelio.macedo em gmail.com

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).