[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Instalação libreoffice 3.5.2 no ubuntu 11.10

Alexsandro Alves alexsandro.mail em gmail.com
Quinta Abril 12 22:08:00 UTC 2012

Olá amigos,

Desculpem pelo OFF-TOPIC.

Utilizo o ubuntu 11.10 64 bits que tem o libreoffice 3.4.4 instalado, mas
eu desejo utilizar a versão mais recente da suite, a 3.5.2.
Estou recorrendo a lista, após ter pesquisado no google e na lista como
remover a instalação corrente e instalar uma mais recente, mas não obtive
sucesso na instalação.

Eu segui os seguintes passos:

1. Eu removi a versão 3.4.4 pelo gerenciador de programas
2. Instalei os .deb pelo sudo dpkg -i *.deb

Após a instalação, os icones não aparecem no unity e não consigo abrir
nenhum aplicativo.

Alguém que tenha conseguido com sucesso poderia me informar um passo a
passo de como instalar uma versão mais recente do libreoffice, desde a
remoção da versão corrente ?

Abraços

--
Alexsandro