[Ubuntu-BR] IRPF 2012 Ubuntu 10.04 LTS

Ávila . genin100 em gmail.com
Quinta Abril 12 14:59:22 UTC 2012

Em 12 de abril de 2012 08:54, João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> David, você está usando o OpenJDK, um implementação livre de Java que
> sabidamente não é suportada pelo IRPF 2012.

Dessa vez eu discordo de você João, eu instalei tanto o programa IRPF e
Receitanet  2012, já fiz e enviei minha declaração.
Tenho somente o OpenJDK que me atendeu sem restrições, aliás já faz um bom
tempo que não uso mais o java da Sun. Tanto para programas da receita
quanto para acesso a banco.
E olha que meu sistema é 64bits o que causava mais restrições ao uso.
Sugiro baixar a versão .deb (
http://www28.receita.fazenda.gov.br/publico/programas/IRPF/2012/PGDIRPF2012/Java/Linux/irpf2012_1.0-0_all.deb)
e proceder com a instalação normal (dois cliks sobre o pacote).

> Resolvi essa situação usando o script java-updater, do blog webupd8. Ele
> instala e atualiza o Java 7, que roda bem o IRPF.
> On Apr 11, 2012 11:17 PM, "David Alves" <davidjr196 em gmail.com> wrote:

Ávila

E-mail: genin100 em gmail.com
MSN: genin100 em hotmail.com
Skipe genin100 em gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959