[Ubuntu-BR] 12.04

Nélio Macedo nelio.macedo em gmail.com
Quinta Abril 12 11:10:29 UTC 2012

Caro,

Eu também tenho essa certeza. Não foi por mal e em nada o maldei. Pelo
contrário. Eu sou grato pela sua resposta. Mas tenhamos em mente que a
pergunta de alguém nasce de sua necessidade de conhecimento.

Eu pesquise. Visitei dois sites, mas não sei muita coisa. Não conheço os
sistemas que poderia instalar pela central, coisa que somente agora estou
descobrindo. Não sei o que é "KDE", "Unit", "Kernel", etc... Até já me
aventurei em entender, mas esbarro na falta de conhecimento técnico. Sou
usuário comum, um cara que arrasta o mouse...

Não sei nem o que é a tal da "nuvem"... É algo que vou ter que descobrir. E
se não entender, vou perguntar de novo... Ok?

Sou grato por tudo. A lista é muito legal.

Sem stress...

Abraços

Nélio