[Ubuntu-BR] 12.04

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Abril 12 00:20:32 UTC 2012

On Wed, Apr 11, 2012 at 8:18 PM, Anderson Unsonst
<andersonunsonst em gmail.com> wrote:

    Ôlas Unsonst e Comunidade,[

> Tenho certeza que o Zandre não respondeu por mal, é que de tanto
> agente se envolver com o mundo o linux, perguntas simples como essas,
> da a impressão que a pessoa estava com preguiça de pesquisar antes de
> perguntar, mas no final das contas todos nós já fizemos perguntas
> simples assim pra alguém ou em algum lugar kkkkk.

    Meu deus. Nossa, olha o que fez achar:

http://web.archiveorange.com/archive/v/bKvcuhCJOapiLx89cM8Q

   Mas esta é realmente genial; acreditem alguma vez em minha vida eu
perguntei como me increver em um lista:

http://comments.gmane.org/gmane.comp.web.egroupware.portuguese/134

    E ainda tem está que fala sobre atalhos (link simbólico, agora eu sei):

http://www.mail-archive.com/debian-user-portuguese@lists.debian.org/msg86455.html

> Ursula vou te mandar um monte de email com dúvida então rsrs

    +1, estou em beta 2 :)

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org