[Ubuntu-BR] Linux Educacional

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Abril 11 11:58:29 UTC 2012

humm... provavelmente existe um bug nessa distribuição, tente encontrar
uma versão mais nova, geralmente se corrige nas atualizações; ou, depois
de instalado tente fazer uma atualização pra ver se corrige o problema.

Existem outra forma que talvez contorne isso, com por exemplo fazer
backup de todo o diretório home do usuário (/home/nome_usuário), isso
pode restaurar as configurações pessoais, mas é meio trabalhoso, se
desejar lhe envio um passo-a-passo.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral