[Ubuntu-BR] Linux Educacional

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quarta Abril 11 11:46:13 UTC 2012

Não abro não. Uso o cdrom ou pen drive para dar aulas. Só que o Educacional
não reconhece nenhum deles. Aí tenho que reinstalar ele novamente... O
sistema já está instalado no note... De uma hora para outra simplesmente
não reconhece os drives, como se mudasse a configuração por conta. Muitos
professores reclamam  disso

*Jojô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*