[Ubuntu-BR] Problemas no skype e no picasa - ubuntu 12.04 64 bits

Segunda Abril 9 20:02:13 UTC 2012

Em 9 de abril de 2012 13:17, Anderson Unsonst
<andersonunsonst em gmail.com>escreveu:

> pra brincar de distro em versão beta tem que ser ninja, se der
> problema tem que procurar no apt-cache search, se não conseguir tem
> que procurar no google, se não achar tem que compilar na mão e catar
> dependência por dependência...

apt-cache search não se usa apenas para resolver problemas em beta release.
Falando assim você faz parecer que usar beta é só para mestres supremos do
TUI e que não-iniciados devem ficar na escuridão.