[Ubuntu-BR] Interface padrão ou antiga do Ubuntu 9 ou 10

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Sábado Abril 7 20:27:27 UTC 2012

         Suas impressões são sinceramente justas e de direito, mas se
for pensar desta maneira, teríamos de estar no ford anos 30 andando
pelas ruas, esses dias mesmo vi um carro que agora voa. Eu também tinha
esse problema, acredito que 80% dos participantes da lista e não
participantes também teem este problema. Mas pra mim teve efeito
contrário ao invés de lamentar fez com que eu olhasse outras
finalidades. Pra mim, repito "pra mim" isso passou a ser um argumento
infantil, se vc migrar para o outro SO e não gostar também, porque esta
tudo diferente, pra onde vai? Vai voltar pro 95, sem problemas, desde
que arque com o "obsoletismo" dele. No LINUX ainda tem várias escolhas,
tenho por hobby testar distros Linux, na boa, igual a Ubuntu, hoje, pra
mim, tem não. Boa sorte!!