[Ubuntu-BR] Interface padrão ou antiga do Ubuntu 9 ou 10

Rudinei Weschenfelder rudinei.ti em gmail.com
Sábado Abril 7 17:02:55 UTC 2012

Vivemos na era da adaptação e das mudanças drásticas e muito rápidas.

É uma seleção natural, somente as pessoas que conseguem se adaptar
rapidamente é que vão ter sucesso em sua vida.

E quando trata-se de tecnologia, o que é lançado hoje, amanhã já é
ultrapassado.

O grande desafio para as pessoas atualmente não é aprender coisas novas,
mas sim aprender a aprender e reaprender aquilo que já aprenderam.

Mude! Adapte-se! Ou simplesmente fique ai sentado e veja os outros
evoluírem!

--
Atenciosamente,
Rudinei Weschenfelder