[Ubuntu-BR] Gnome 3.4, de novo; mas novo no Precise

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Quinta Abril 5 18:18:43 UTC 2012

On Thu, 2012-04-05 at 08:57 -0300, Humberto Fraga wrote:

> Eu até já disse antes: a barra da esquerda do Unity tem exatamente a mesma
> funcionalidade da sua barra superior, onde você pode adicionar os
> aplicativos que mais usa e remover os que não usa com tanta frequência.

Pois então!!! Para que eu vou querer uma nova barra, no caso a barra da
esquerda do Unity, poluindo visualmente a tela e ocupando espaço que
poderia estar sendo aproveitado pelo aplicativo que estou rodando, para
fazer exatamente a mesma coisa que faz a antiga barra superior, e que
permanece também no Unity.

Pior do que isso até, na barra superior da Ubuntu Classic cabem muito
mais ícones que na barra vertical do Unity, considerando o uso de
monitor widescreen, que é o padrão nos dias de hoje.

Enfim, a cada vez que tentam me explicar o por que de a Unity
supostamente ser melhor que a Ubuntu Classic eu me convenço do
contrário.

[ ]s
Pedro Mac