[Ubuntu-BR] Gnome 3.4, de novo; mas novo no Precise

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Abril 5 17:48:40 UTC 2012

On Wed, Apr 4, 2012 at 9:29 PM, Renato Costallat
<renato.renatex em gmail.com> wrote:

    Ôlas Renato e demais participantes deste tópico.

> https://wiki.ubuntu.com/TimeBasedReleases#Are_there_exceptions_to_this_deadline.3F
>
> Ele fala exatamente em exceções que pode ser o caso do gnome3.4, tudo bem,
> eles podem ter errado de não ter colocado em lugar nenhum, mas é um projeto
> fora do alcance deles, prazo e outras coisas são de responsabilidade do
> pessoal do gnome,[...]

    Concordo com tudo isto; e discordo do fato de não incluírem no
"release note" do beta 2 as mudanças ocorridas. Somente isto e
simplesmente isto

    E para mim este tópico encerrou; já tem galera confundindo o Gnome
3, Unity, Unity-2D, Gnome-Shell e GTK3. Agora, comunidade, por favor,
podemos levantar alguma outra discussão que não seja a preferência
pessoal de como se usa o X?

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org