[Ubuntu-BR] Gnome 3.4, de novo; mas novo no Precise

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Abril 4 19:26:23 UTC 2012

On Wed, Apr 4, 2012 at 3:05 PM, Renato Costallat
<renato.renatex em gmail.com> wrote:
> Não, estou dizendo que você está botando fé em algo que ainda está em
> desenvolvimento, não tem como as coisas serem 100% previsíveis!

    Diz isto sobre um Beta 2? Diz isto sobre uma nota oficial de
lançamento de versões em desenvolvimento? Desculpe Renato, mas
pessoalmente discordo fortemente de que a imprevisibilidade não possa
ser escrita após uma mudança de estágio do beta 1 para o beta 2 em uma
nota oficial de lançamento.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org