[Ubuntu-BR] Gnome 3.4, de novo; mas novo no Precise

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Quarta Abril 4 17:09:04 UTC 2012

Prezados Zandre e Comunidade,

qual é a queixa afinal? É porque não colocaram na papelada que o Gnome 3.4
também seria oficial, é isso? Se for isso, é pouco motivo pra se estressar,
em minha opinião!

Ah, sim, desabafo sobre Ubuntu é [OFF-TOPIC]; não é Ubuntu puro, he, he, he!

Abraços e siga vigilante, que é muito importante pra todos!

Paulo