[Ubuntu-BR] Ajuda com o Ubuntu 9 - Assunto antigo - Não consigo reinicializar

oquigibsom em terra.com.br oquigibsom em terra.com.br
Quarta Abril 4 01:54:49 UTC 2012

 Pessoal, é o seguinte.
 Em memados de maio de 2011 o nethell, Salles e o Jeferson estavam me
ajudando com um problema de não conseguir inicializar o Ubuntu. Um
dos e-mail's está datado de 19/05/2011 as 23:02h.
 Nesse e-mail me pediram pra verificar se o arquivo xorg.conf existe.
Fiz o que me solicitaram e o arquivo não existe.
 Também me foi pedido o resultado do comando  lsmod | grep video &&
lspci | grep VGA que resultou em 7 linhas sobre o tipo de vídeo.
 Posso mandar uma foto pra lista pra não ter que digitar tudo aqui?
 Outra coisa, tem como eu reinstalar o Ubuntu 9, sem reformatar a
partição, só pra poder acessar meus arquivos e depois eu atualizo
pra versão corrente?
 Abraços,
 Oquigibsom