[Ubuntu-BR] JAVA

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Domingo Abril 1 14:55:28 UTC 2012

Olá.
Eu segui os passos que tem neste site:

*
http://linuxlike.blogspot.com.br/2011/10/como-instalar-o-java-oficial-no-ubuntu.html

*No meu caso eu queria instalar no Firefox, e segui todos os passos que tem
no site acima e funcionou, depois acessei o site do meu banco no Chrome e
quando foi solicitado para eu instalar o "módulo de proteção", bastou eu
clicar que foi instalado e com isso posso acessar o site do meu banco com o
Firefox ou como o Chrome.

Espero ter ajudado.

Quer restaurar suas fotografias?
http://jeanrestaura.blogspot.com/