[Ubuntu-BR] Problema com impressora

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Domingo Abril 1 12:35:49 UTC 2012

Uso a impressora laser ML-2010 da Samsung no Ubuntu 12.04. Esta
impressora tem compatibilidade total com o Linux, uma beleza, nunca tive
problemas com ela, exceto agora com a 12.04.

O problema que ocorre é o seguinte. Se imprimo um documento, não importa
o número de folhas, sai tudo certinho, mas quando vou imprimir um
segundo documento ela não imprime, tenho que desligá-la e ligá-la
novamente, aí imprime mais um documento. Se quiser imprimir um terceiro
documento tenho que repetir o processo. Nem pausando a impressora no
CUPS e resumindo funciona, só mesmo desligando e religando.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para corrigir o problema?