[Ubuntu-BR] Intel e Samsung apoiarão nova distro Linux para celulares e netbooks (//agora o Linux decola!)

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Sexta Setembro 30 21:50:33 UTC 2011

Concordo plenamente, isso é que eu acho desgastante, ao invés de melhorar
uma coisa que já é ótima vamos começar a voltar as energias para outro SO e
fazendo isso com o Android seria muito mais fácil a disceminação do Linux no
mundo o que já está acontecendo.

Kshatrya

Em 30 de setembro de 2011 17:55, Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com