[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 beta2

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Setembro 30 11:42:03 UTC 2011

Eu instalei num HD para testar e comunicar os erros, eu não removi ainda
o danado.
Quando eu disse que só ia instalar depois de 2 meses após a versão
final, me referi a uma instalação limpa e configurações em conjunto com
meus programas que uso no dia-a-dia.
Mas continuo usando e testando o 11.10, quero fazer tudo para meus
computadores fiquem 100% funcionando.