[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 beta2

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quinta Setembro 29 21:28:47 UTC 2011

Oi gente.

Hoje (pela manhã), instalei o Ubuntu beta2 só para ver o visual tão
comentado. Após terminar de instalar mais alguns programas que uso e
fazer umas configurações mínimas, ficou tudo redondinho.
Fui inventar de instalar o compiz (configurador), mudei a configuração
para janelas gelatinosas, bagunçou tudo, o Unity desapareceu, o painel
de cima também sumiu. Nenhum programa deixava aparecer a janela
gráfica... apareceu apenas a janela de envio de erros (relatório
bugtracker). Pelo menos isso!! kkkkkk
Usei o Ctrl+Alt+F1 tentei remover o compiz-config (sei lá o nome) e ele
não quis sair, deu erro geral uma atrás da outra num looping e depois
travou tudo, crash rebooting........
Vai-te satanás!!!!! Só vou instalar 2 meses após sair a versão final.

Mas gostei do visual (no início). Se não me engano, a instalação demorou
mais que as versões anteriores. Esse 11.10 é mais pesadão... Acho que
está sendo instalado em modo de debug (quem é programador sabe do que tô
falando), O Windows uma vez fez isso na era do Vista. Deixa o sistema
pesado para sair debugando todo tipo de erro e enviando para a canonical
para eles saberem o que acontece nos computadores onde o Ubuntu 11.10
está sendo utilizado. Creio que na versão 12.04 é que o sistema deve vir
redondinho. Mas é ótimo que todo mundo instale o 11.10 para que seja
tudo corrigido.