[Ubuntu-BR] OT : estatistica muito interessante

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Quinta Setembro 29 15:06:39 UTC 2011

Paulo,

No caso das estatísticas por web, essas informações são mais precisas porque
eles realmente existem no cabeçalho HTTP informado.

No caso da empresa que eu trabalho, o portal é acessado no brasil inteiro.
Então no meu caso não existe regionalismo. A informação diz respeito a todo
o país.
A questão é apenas que é um portal de imóveis, então existe uma diferença
quanto a faixa etária.

Imaginemos que a maioria dos garotos de 14-15 anos não costumam pesquisar
imóveis.
Por outro lado, acredito que a maior parte desses computadores são
compartilhados em casa.

Ou seja, apesar de não ser 100%, ainda acho ela confiável.
Também administro um site de hotel e os dados são parecidos.

[]s
Ronan