[Ubuntu-BR] OT : estatistica muito interessante

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Setembro 29 04:27:00 UTC 2011

O meu número de Usuário Ubuntu é # 34282

Em 28 de setembro de 2011 22:28, Adalberto Antonio Malfatti Filho <
aedteleinfo em ibest.com.br> escreveu:

>       Boa Noite Galera !
>
>       Passeando pela net achei em um blog uma
>       solicitação de cadastramento para ser feito uma
>       contagem da quantidade de desktops que utilizão Linux
>       e olha que interessante :
>
>       em 5º esta a terra do bil gates com 3,56%
>       em 6º esta a Argentina com           3,45%
>       em 7º esta a nossa terrinha com    3,45%
>
>       como todos da lista são usuarios de Linux , proponho que
>       visitem a pagina e se possivel se cadastrem para tentarmos
>       mudar os numeros acima
>
>       ---> http://www.dudalibre.com/gnulinuxcounter?lang=en
>
>       Abração !
> [...]

*VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES"*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
*
http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).