[Ubuntu-BR] Linux MINT? Teste o ZORIN 5

Quanto é. Diz teu Preço.. Qual teu valor.. rmtx28 em hotmail.com
Quarta Setembro 28 03:43:14 UTC 2011

Detestei o Ubuntu com Unity... Desunindo mesmo uma comunidade. O Mint, achei bem basicão. Feio e não tinha a velocidade que era tão falada. O que eu amei e com todo diferencial. (Até para o pessoal sair do Windows e migrar para Linux) foi o Zorin.O Zorin está muito bom. Produto bem acabado. Depois postem o que vocês acham.  Pode colocar link aqui???