[Ubuntu-BR] Linux MINT?

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Terça Setembro 27 13:14:18 UTC 2011

     Cara, tenho dois nots, neste já estou usando o Ubuntu 11.10 ha mais
de um mês, mesmo com alguns bugs, show, no veio instalei o Mint, ele é
feito, ainda, em cima do Ubuntu 10, o que percebi é que ele é mais
incorpado, com mais visual bacana, mais prático cheio de menuzinhos
enfeitados coisa e tal, é um perfeito Ubuntu modificado, em termos de
produtividade, ao meu ponto de vista é 10, mas de eficiencia perde um
pouco por talvez ter sido feito "em cima de outro" (no caso o Ubuntu),
mas acima de tudo é uma distro Linux o que pra mim já é suficiente,
resumo da ópera, mais gostei do que não, até instalei no Desk do meu
sogro, ultimamente testei muitas Distros, quase todas que consegui
encontrar (Fedora, Mandriva, Absolute, Linuxmint e outras), conclusão, o
Ubuntu esta simplesmente imbatível, hoje, amanhã não sei. É isso aí,
abraços - mario