[Ubuntu-BR] Fwd: Linux MINT?

Ricardo Borges rjbgbo em gmail.com
Terça Setembro 27 00:33:14 UTC 2011

Ubuntu, é uma distribuição de uma empresa, a Canonical
Linux Mint, é uma distribuição de uma comunidade, que é baseada no Ubuntu e
agora no Debian, infelizmente distribuições de comunidades podem ter
problemas de divisões, etc entre seus responsáveis, que pode ocasionar
problemas para ela.
Apesar de admirar e muito o Linux Mint, prefiro o Ubuntu, por suas ligação a
uma empresa, fora outros tantos itens, como sua documentação, quantidade de
usuários, etc...

De: Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>
Data: 26 de setembro de 2011 21:24
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Linux MINT?
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

É uma excelente distro. Mas acho que cada macaco no seu galho.
Vai do gosto e da necessidade de cada um.

Por exemplo, sempre que viajo levo um live cd do Mint. Vai que o HD do
notebook dá pau !! Pelo menos vou ter em um CD uma distro com codecs e etc.

Abraços.

Em 26 de setembro de 2011 19:51, Ksatrya_Linux <govabuntu em gmail.com

Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros
Manaus - Amazonas - Brasil